quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- o meu mel


Your name is like honey on my lips.

Tão doce, e precisamente intenso. Alguns podem se enjoar, mas eu não. Eu sempre quero mais, só um pouco mais dessa sensação de ternura e envolvimento. Aproveito cada segundo, e mesmo quando está acabando, é tão sensacional que não consigo ficar triste ou carente, e me alivia saber que passarei o resto do dia com aquele gosto acalmando meus pensamentos.
E sabe o que é melhor? O melhor é estar segura de que em todos os próximos dias, esta avalanche continuará me trazendo a alegria e o prazer que sempre desejei. Incrível a onda de nostalgia que me cerca neste momento, e as lembranças são exclusivamente boas, e nossas. Sempre nossas. Nada pode me machucar, não agora.
Hoje posso te ter em meus braços, e eu estou aqui, disposta a não deixar a hora do adeus chegar. Antes uma menina com feridas, hoje uma mulher com o coração cheio de paixão. Sinto o sabor, o cheiro, e até mesmo o toque perfeito sobre meus lábios. Eu me rendi a esta loucura, e descobri que onde mais poderia haver arrependimento é onde mais se encontra a felicidade e o sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário