segunda-feira, 18 de outubro de 2010

- Aimê Franco


The shaking of our lives, strength to strength we rise!

Confidências dos segredos mais íntimos e dos problemas mais dolorosos. Entrega dos risos mais verdadeiros, dos abraços mais sentimentais e das palavras cheias de emoção. Ações das mais simples e belas, das preocupações sem nenhuma segunda intenção.
Isto, não é metade do que encontro em você. Você que é minha amiga, mas que age como se fosse muito mais do que isso. Você que eu procuro sempre que preciso e mesmo quando não preciso, que solto minhas lágrimas sem sentir nenhuma forma de receio, afinal eu sei que você irá secá-las. Você que me ampara, e que me deixa ampará-la do mesmo modo.
A troca de confiança é inteiramente perceptível nesta amizade. Amizade a qual é totalmente pura, e realmente encantadora, onde as únicas intenções é ajudar, ser feliz, e amadurecer. Deixamos as cartas na mesa, e o movimento de nossas vidas, que nos unirá cada dia mais, permitirá que de pouco em pouco a gente cresça, juntas e ainda amigas.

Um comentário: