segunda-feira, 18 de outubro de 2010

- Lais Del Vecchio


E é onde eu encontro se não a paz, a felicidade.

A você pertence o ombro onde eu deixo todas minhas mágoas, seja num abraço seguido de xingamentos ou num seguido de lágrimas. Suas palavras, realmente divertidas, despertam o sorriso mais sincero em minha face, mesmo quando até sorrir está me machucando. Em você, minha amiga, encontro a paz.
Pode ser uma paz momentânea, como é muitas vezes, contudo a felicidade que roubo de seu olhar carinhoso, sua real preocupação, e até mesmo suas atitudes de amor muitas vezes escondidas pela sua carapuça bruta, esta felicidade segue comigo todos os dias.
Não preciso de mais do que um simples pensamento para rir sozinha, lembrando de nossos momentos. Com você ao meu lado, posso perder mais de dez amores e ainda assim serei inteiramente feliz e agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário