segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- mudanças


Tentei controlar tudo por algum tempo, e consegui, mas uma hora as coisas desabam, e quando isso acontece não há nada que alguém possa fazer. Eu poderia tentar concertar, parte por parte, mas jamais seria a mesma coisa de antes. As marcas estariam em algum canto, trazendo as lembranças ruins.
Decidi mudar, e começar algo do zero, algo que ninguém tivesse construído antes. Não é fácil, mas a recompensa é enorme. A tarefa é imensamente árdua, em vários momentos eu fico insegura, pensando estar fazendo alguma coisa do modo errado, contudo o carinho e apego não me deixam desistir, e agradeço por isso.
O medo toma meus pensamentos a cada instante, no entanto não consegue superar a felicidade que segue comigo a cada segundo, em todos os mínimos detalhes. E é nisso que eu me agarro, nesse bem estar e prazer que essa mudança me proporciona diariamente.
Não sei quando pode vir um vento forte e acabar, de novo, com meus sentimentos, porém eu nunca deixarei de arriscar, porque o amor eu já encontrei, agora preciso manter ele do meu lado, e eu tenho certeza que um dia nada vai conseguir derrubar essas paredes, entretanto esse dia só chegará se eu continuar tentando.
E é por isso que não me preocupo, sei que vou ser feliz no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário