domingo, 7 de novembro de 2010

- preces


Quando a prece é atendida, é o momento que vemos a ingenuidade, pois mesmo tendo alcançado o que você pediu noite após noite, ainda não é o bastante. A tranqüilidade que imaginou que chegaria, não chega nunca.
Particularmente, eu fiz preces por muito tempo, até o dia que percebi que nem eu própria sabia realmente o que desejava. Parei de pedir e comecei a agradecer. Mas, felizmente ou não, sempre haverá alguém pedindo por você. Isso é bom, uma prova de amor, no entanto pode ser prejudicial, afinal o pedido talvez não seja exatamente a sua vontade.
Entenda, não estou reclamando, contudo eu teria feito tudo diferente. Não me arrependo de deixar as coisas chegarem ao ponto que estão hoje, muito pelo contrário, eu estou feliz e decidida, porém eu precisei mudar todos meus planos, sonhos e objetivos, e não é uma tarefa fácil.
Hoje eu conquistei a segurança e estabilidade que gosto, e é isso que me traz o bem estar. Talvez se tivesse seguido sem nenhuma prece para interferir, eu poderia estar com as mágoas ainda guardadas e me machucando. E é por este motivo que agradeço, consegui deixar as dores de lado, e manter o carinho onde sempre esteve.
O mais importante é que descobri que o amor nunca morre, apenas se transforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário