quarta-feira, 14 de julho de 2010

- minha oração


Meu Pai que habita acima das nuvens que regem minha vida, o nosso amor seja sempre maior, assim na Terra, como no céu, e a saúde seja dada a todos, todos os dias. Perdoe a minha ausência, assim como eu perdôo a quem toma meu tempo. Não me deixe cair em solidão, mas livrai-me da ilusão.
Traga-me cálices de felicidade, prometo usá-los com prontidão e eloqüência. Não deixareis ninguém tomá-los sem necessidade. Farei jus a vossa confiança.
Dei-me uma caixa, onde guardarei todas minhas preocupações, para que eu possa seguir minha vida com mais naturalidade e vontade. Confie em mim, guardarei a caixa com cuidado. O Senhor me ensinou não querer para ninguém o que não quero para mim. Agradeço a ti.
Cultive o meu amor, para que eu possa colhê-lo e distribuí-lo em proporção. A maior parte ficará para o meu maior amor, não te preocupes, mas use a vossa sabedoria para guiar-me por esse longo e árduo caminho.
Proteja-me e dei-me força e coragem, usá-los-ei com a cabeça, e cuidarei da minha família e amigos. Não te decepcionareis, Pai.
O vosso sentimento seja o meu sentimento. Tenhamos uma noite boa e tranqüila. Encontro-te amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário