quarta-feira, 7 de julho de 2010

- o amor


"Se você ama alguma coisa ou alguém, deixe que parta. Se voltar é porque é seu, se não é porque jamais seria.”
William Shakespeare

O egoísmo percorre minhas veias quando se trata de você, entretanto não posso deixá-lo transparecer. Ninguém é de ninguém, temos o nosso livre arbítrio, e seguimo-lo como achar coerente. Eu até poderia roubar o seu, e prender-te em meu coração, contudo isso não está em minhas mãos, além do mais, não gosto de injustiças.
Amor é entrega, não posse. Respeito, não educação. O amor é desejar sem pudor, e realizá-lo com prazer, não só para se satisfazer, e sim para mostrar os sentimentos mais intensos. Duvide do calor do sol, da existência de Deus, mas confie no meu amor.
O tempo existe de várias maneiras, todavia só é eterno para os apaixonados. As rugas são traços que lembram a cada um de nós o porquê vivemos tanto, ou melhor, por quem vivemos tanto. O corpo morre, e a alma vive a eternidade. Não tenha pressa, alguém sempre baterá em sua porta.
Ame a liberdade, e ame com liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário