segunda-feira, 2 de maio de 2011

- sonho belo


“Vejo o amor correndo ao meu lado, enquanto lindos girassóis movem-se suavemente, denunciando a presença do vento, que particularmente não me arrepia, mas joga meus cabelos para trás. E é quando sinto as mãos dele agarrarem minha cintura, e me segurarem, encostando nossos corpos, num modelo de abraço, que por sinal, é uma das melhores sensações que já senti. Cansados e apaixonados, deitamos no gramado, e sorrimos juntos, em um dos melhores dias que já vivemos. Olhos nos olhos, sinto os nossos lábios se tocarem, e minha mente percorre os mais belos pensamentos durante aqueles minutos. Nada poderia me deixar mais feliz do que estar com ele.”

Acordar de um dos melhores sonhos é como dançar sem música. Não tem motivo para começar, não tem parceiro para acompanhar, e nem o momento ideal para realizar, mas ainda assim é uma dança, e continua tendo sua beleza, seus desejos, e transborda parte da mesma alegria de um musical.
Isso é o que vivencio todas as noites enquanto durmo, e é o que passo o resto do dia desejando tornar-se real, ou que, pelo menos, na noite seguinte, possa se estender um pouco mais, levando minha alma para mais longe, para mais amor.
Ultimamente ele é o protagonista de todos meus sonhos, e a pessoa que mais me encanta, mesmo sem ter a mínima noção da minha paixão. Ele é quem eu quero, e é quem eu vou buscar. ♥

3 comentários: