terça-feira, 31 de maio de 2011

- simplicidade


Eu adoro coisas simples, afinal enigmas é bom só nas palavras cruzadas, e problemas complexos só na matemática. Tratando-se da minha vida, e dos meus sentimentos, opto pela praticidade.
Gosto de pessoas simples, que eu possa falar uma linguagem esdrúxula e ainda assim ninguém vai me encarar. Gosto de lugares simples que eu não precise usar roupas apertadas e que ficam constantemente me pinicando. Gosto de comidas simples, principalmente o hot dog completão da minha esquina.
Quero extinguir a palavra “difícil” da minha vida pessoal. Quero estar com alguém, com quem o amor seja claro e intenso. Quero amizade que não seja falsa, só uma pessoa que eu desabafe sem nenhum tipo de receio.
O problema é que nesse mundo mudam a concepção de tudo, e fazem questão de complicar o evidente. Bases que deveriam ser facilmente conquistadas, tornam-se árduas e intolerantes.
Tudo isso é o que eu quero, não o que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário