terça-feira, 31 de maio de 2011

- querido anjo


Às vezes, é normal sentir-se perdido, e nada faz nenhum sentido. Assim eu estava até o meu anjo vir, de longe, voando para me mostrar a luz, e me fazer sorrir. Acredito que agora eu estou bem para ser feliz de novo.
Anjo que me ampara, ouve meus desabafos e mesmo sem saber, ajuda-me em todos os momentos. Anjo que tira até mesmo o meu sono, afinal ninguém dormiria, se pudesse, invés, estar com alguém que doa tanta paz, e prazer.
Escondo segredos, não por faltar confiança, mas anjos são misteriosos, e todo o encanto dessa mágica está nas descobertas, nas incertezas, e nos detalhes. A paciência é uma virtude, portanto devemos nos manter nesse caminho, que é o certo, por isso, não me preocupo.
Admito que ocasionalmente me apeguei, e não quero pensar no dia em que meu anjo pode partir. Melhor seria se perdesse suas asas e caísse ao meu lado, com o seu sorriso doce e inocente, e certamente eu nunca o deixaria sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário