sexta-feira, 20 de maio de 2011

- felicidade de erros


“Eu cometo erros, eu sou apenas um homem...”

Arrependa-se. Chore. Grite. Diga que não valeu à pena. Mesmo que sociólogos afirmem que a sociedade age sobre o indivíduo, seja diferente de todos, seja apenas quem você é realmente, afinal é isso que vai fazer a vida ser de fato aproveitada.
O sonho existe para que, assim, a perfeição também exista, enquanto a realidade está presente para provar exatamente o contrário. Ninguém consegue viver em um modelinho de vitrine, porque um dia ninguém vai mais ter interesse em olhar essa vitrine, e então você vai ser passado para trás.
O objetivo do mundo é nos machucar, até mesmo pelo motivo que tudo que já foi criado, pode causar algum dano. A natureza. Objetos. Pessoas. Diversão. E só assim aprendemos a tomar cuidado, prestar atenção nos detalhes, e valorizar tudo com mais intensidade.
Na mesma situação que a maioria só enxerga o fracasso e as possibilidades de erros e dores, eu abro meus olhos, e vejo uma certeza de sucesso e felicidade. Portanto, não me importo de quebrar os clichês sociais e dizer que eu já me enganei, fui estúpida, pensei como criança, e me feri como ninguém imagina. A questão é que eu ainda sou feliz, porque eu simplesmente não ligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário