domingo, 23 de janeiro de 2011

- prova de amor


O que você faria por amor?

Ultimamente estou lendo um livro de Charles Martin, “Onde Termina o Rio”, e de fato a cada capitulo descubro um pouco mais da importância do amor na vida. Não sei dizer se ter um amor incondicional é bom ou ruim, afinal tudo tem vantagens e desvantagens.
O amor, quando verdadeiro, pode ser diagnosticado como insanidade, e deixa qualquer um realmente feliz, porém se perder esse amor, acaba-se o sentido de tudo e a mágoa fica guardada, o pior ainda são as lembranças que jamais somem.
No livro, uma doença está presente para separar fisicamente o casal, até porque emocionalmente o amor nunca se separa, mas deve ser muito interessante a vontade de morrer no lugar de outra pessoa só para que ela possa respirar mais algum tempo. Nada é uma prova de amor maior do que essa.
E o mais importante é entender que todas as coisas vão terminar da mesma forma que começam, e esse fim vai ser apenas um novo começo. Os sentimentos gritam e machucam quando algo acontece com o nosso amor, no entanto não deveríamos nos preocupar, porque eles nunca morrerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário