segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

- pedidos


Peço só um pouco de paz, e uma noite na qual eu não precise secar as lágrimas, apenas fechar os olhos e dormir tranquilamente, sem nenhum pensamento estar presente me assombrando. Eu não quero mais reviver todos os nossos melhores momentos se eu não posso ter você ao meu lado de novo.
Peço só um pouco de sabedoria. Posso estar seguindo o caminho errado, afinal se a felicidade é uma condição que atinge a todos, eu não deveria estar sem ela. Por esta razão, além de acreditar, preciso ser sábia e entender.
Peço só um pouco de força, e algum sinal para que assim eu possa me manter firme e ser paciente, enquanto as questões ainda não estão claras para mim. A vontade de continuar tentando é óbvia, mas tanto meu estado físico como o mental já estão exaustos. Contudo, eu não quero desistir, quero apenas uma ajuda.
Sei que pedir não move as coisas, e por isso eu estou sempre procurando me movimentar e agir de forma que me leve a realizar meus pedidos, no entanto, ainda assim, eu acredito na força superior, e de verdade, eu peço só um pouco de amor.

4 comentários:

  1. "e de verdade, eu peço só um pouco de amor" muito muito muito lindo tudo isso

    ResponderExcluir
  2. felicidade é estado de espirito! um dia se esta outro não! então não existe felicidade pois felicidade deveria ser eterna! existe apenas momentos alegres.
    e depende so de você que exista mais momentos bons do que ruins!
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. Particularmente, acredito que a felicidade está dnetro de cada um, em todos os momentos, as pessoas não sabem como ancança-la, só isso. Não são os momentos que são alegres, é você, entende?
    Existe momentos triste, isso sim.. Porque a tristeza não é um sentimento que mora dentro de cada um, ela apenas passa por nós.
    Mas obrigada pela opinião, beijo.

    ResponderExcluir