segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

- falso anjo


Todos os anjos deveriam ser ingenuamente crianças e, assim, não haveria enganos.

O olhar dele era mais do que angelical, e sua beleza contempladora, parecia até mesmo uma miragem, e acredito que esse foi o problema, afinal todo amor se confunde em miragens, coisas que nunca vão acontecer.
Por um longo tempo ele foi meu anjo da guarda. Hoje, suas asas me parecem negras e me lembram todas as juras de amor que trocamos, mas certas mentiras se tornam verdades e, infelizmente, outras nunca vão deixar de ser.
Agora eu sei que não vai voltar o tempo em que nós dois sorriamos sem pensar, e ele pode ter tentado me proteger, no entanto me fez sofrer. A nossa paixão não foi uma ilusão, eu tenho certeza, contudo, para ele, também não chegou a ser um amor.
Eu entrei de corpo e alma, e perdi toda a minha calma, e todos sabemos que o tempo não espera quem perdeu a sua chance. Agora, para não demonstrar, eu minto e engano, porém no fundo continuo insatisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário