sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amor,



"Oh I, oh, I'm still alive" Pearl Jam.

Respire! Ainda deveríamos estar vivos, conscientes e juntos. Não há nada que mude esse fato, então por que ainda está tão longe?
As mudanças apenas dependem das nossas atitudes, consequentemente, das nossas vontades; e a minha, agora, é te abraçar, e sentir sua respiração bem perto do meu ouvido. Eu vejo nosso futuro, com paixão e sorrisos, contudo está tão distante da realidade que é capaz de permitir que o nosso amor sofra uma parada cardíaca.
No entando, sabe, eu nunca fui de desistir e, jamais me perdoaria se desistisse da melhor coisa que eu sempre possui, da pessoa que me fez enlouquecer, do amor que me fez acreditar em algo maior, de todas as nossas memórias, e da nossa história de amor que só nós sabemos contar.
Meu amor.. Nosso amor.. Still alive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário