quarta-feira, 9 de março de 2011

- verdades não ditas


Honestamente?

-amor
É melhor estar chorando por alguém, do que ter seu coração completamente frio, como estou agora, sem gostar e nem me preocupar com uma pessoa, apenas satisfazendo minhas vontades e nada mais. De verdade, eu não o amo mais, mas queria ele de volta, só pela esperança que eu guardo de um dia voltar a sentir tudo aquilo, que é inexplicavel, mais uma vez.

-amizade
Há pessoas que eu sempre acreditei que levaria ao meu lado por um bom tempo, porém não é bem assim que acaba acontecendo. Aqueles que na minha visão definiram o conceito de amizade para mim, não estão mais fazendo o papel de amigo. E, com isso, eu senti como é bem pior se decepcionar com um amigo, se comparar com um namorado.

-familia
Meus pais dizem que quanto mais eu cresço, mais rebelde fico, contudo o que eles não entendem é que não é questão de idade, mas sim de medo. Uma criança tem medo de seus pais, assim como do escuro, e esses medos passam, e é nessa fase que começamos a fazer o que realmente gostamos, e criamos nossos próprios objetivos, e por esse motivo, uma boa parte desagrada seus pais. E sinto muito, no entando não vou mudar minha personalidade por causa de ninguém, mesmo sendo as pessoas que me botaram no mundo.

Portanto, se existe uma coisa que eu realmente invejo nas pessoas, é a felicidade. Algo simples, fácil, e que qualquer pode ter, e mesmo assim, eu não a tenho, pelo menos no momento. Então, eu não preciso crescer, aprender ou amadurecer, apenas começar a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário